Que fim levou o Beto Rivera do Clip Trip?

Quem tem seus 29 ou 30 anos deve lembrar de um programa chamado Clip Trip comandado pelo VJ, Beto Rivera.

Estava eu a procurar informações sobre ele mas não achei nada, nem mesmo a abertura do programa, no Youtube.

Por favor quem tiver informações do paradeiro dele ou gravou algum desses programas deixe um comentário.

O pessoal dos 3.0 agradecem :D

63 Comments.
  1. Werner Moecke

    Cara, pelo que eu pesquisei no Google, me parece q ele está envolvido na Rádio Universitária, da Fundação Gazeta, q coincidentemente foi a sua casa na época em q ele apresentava os programas Clip Trip, Lig-O-Plug, etc…

    Tenta por esse caminho, acho q vc encontra alguma coisa. Pelo jeito, ele virou professor… ninguém melhor, na minha opinião.

  2. evandrolinux

    Concordo contigo Werner! Esse é o cara certo para ensinar essa moçada de hoje. Valeu!

  3. Hauhauahauahuha
    Galera, para de viajar!
    que professor que nada. Ele até seria um dos bem excêntricos, mas na realidade ele é o Superintendente Geral da Rádio Gazeta FM. Não sabia que ele era VJ!
    heheeh
    Abs!

  4. Érico Gonçalves

    Beto Rivera, hoje, out/07, trabalha na superintendência da Rádio Gazeta FM, de São Paulo. Saudosismo à parte, programas como o Cli Trip fazem muita falta.. Abraço.

  5. Rafael

    Alguém lembra da música de abertura do programa Clip Trip??? Já faz tempo q quero baixar ela pq ouvi numa balada outro dia e não sei o nome….

    gracias…
    Abraço !

  6. joana

    se não me engano se chama Beat Dis, do Bomb The Bass…

  7. amauri

    é de fato o clip trip faz uma falta, era um programa muito bacana, pena que não ficou algum programa que tinha a mesma linha de ideia, quando tiraram fez falta, que teve o prazer de assistir o clip trip sabe o que escrevo, o programa era 10 !!!

  8. michele

    nossa gente é verdade este programa foi demais todo dia eu assistia, viu? rsrrs e eu tinha apenas 10 anos. não perdia bon jovi, new kids on the block.guns. nossa faz falta mesmo, tb ja procurei no youtube mas não encontrei que pena!!!!! mas vamos ficar nas boas lembraças de clipe trip na gazeta as 11:30.. rsrsr bjssssss.. mi

  9. junior

    Rapaziada !!! esse era o programa dos anos 80 du karalhooo …quem nao lembra do turco loco ,vendendo as roupinhas de surf e skate durante o programa ..era d+ ..o cara era um orenha seca .hoje em dia é rico e deputado ..é mole ..deus não dá asa a cobra .!! rsssss

  10. kellita

    Eu ia atrasada pra escola todo dia por causa do Clip Trip. Acho que muita gente descobriu Guns, Metallica e Nirvana por causa desse programa. Faz falta mesmo.

  11. Egon Kniggendorf Jr.

    Pessoal,

    A muito tempo atrás, na década de 80 ele tinha um Programa na Jovem Pan, onde o Emílio Surita do Pânico, estava iniciando sua promissora carreira.
    Naquela época o Beto Rivera era “O cara” da Jovem Pan.

  12. Fernando

    Pô pessoal tenho 32 anos e bateu uma saudade quando ficava assistindo o clip trip na tv da casa de minha Avó onde ficava a maioria do tempo, muito legal…

  13. Alex

    Achei este aqui no youtube…quebra um galho!!
    http://www.youtube.com/watch?v=NWPlUJUODCQ

  14. Alberto

    Se não me engano tinha um bonequinho que “trabalhava” com o Beto Rivera no Clip Trip ou num programa anterior chamado Realce é isso?

  15. Alexandre Teixeira

    Alguém lembra do boneco que acompanhava Beto Rivera no programa Clip Trip?
    Quem souber por favor comente, ele era muito engraçado.
    Só para matar a saudades nos anos 90.
    “Em primeiro no Clip Trip…new Kids on the Block, com a música Step by Step.
    Cara que loucura.
    Valeu.

  16. Osmar Claudio Cardoso

    O nome do boneco era Capivara.
    Tinha até a musiquinha Capi, capi, capivaraaaaa

  17. Fernando

    Cara na sexta-feira tinha os dez mais da semana que era uma espécie de top 10!!
    Eu sempre torcia pro Guns ganhar!!
    Beto Rivera era muito engraçado ALô,alô, salve, salve…

  18. Wado

    Putz! grande Beto Rivera, conheci o Beto na época em que ele trampava aqui na Baixada Santista, acho que ele fazia a programação musical da Tribuna F.M, não lembro bem. Foi em 82 83, coisa assim, tava no começo do começo. Lembro que minha prancha de surf era toda coberta com adesivos da rádio KKKK ele arranjava prá gente. Lembro quando nós fomos conhecer os Estúdios da Joven Pan em Sampa, ele é pai de um amigo de infância , o Alex Rivera, hoje mora na gringa e perdemos o contato. Fui em altos shows em Sampa com o Beto, ele sempre levava agente,lembro do show do P.I.L , B.A.D, Ramones, e mais uma penca, quem tava sempre nessas paradas era o Kid Vinil, Turco loco e mais um monte de malucos, eu era pivetão, CARÁCA !!! duzentos anos.
    Realmente a última notícia que tive do Beto é essa sim, ele é “o cara” da Gazeta, como um dia foi na Joven Pan, bem antes do Zuritta.
    Detalhe, lembro do Boneco Capivara, agente foi uma vez ver a gravação do programa e demos de cara com aquele ser estranho, encostado num canto, cara, coisa de maluco mesmo KKKKKK.
    Depois chegou o manipulador, que sinceramente naum lembro o nome do cara, e deu vida ao boneco.
    Putz! dei uma viajada na maionese grandão agora, voltei lá em 82, 83. grande Beto Rivera, programa Realce, se não me engano era na Bandeirantes ou na Manchete, e o Clip Trip veio depois, eu acho, sinceramente faz muito tempo, eo os neurônios eram outros naquela época KKKK, estão aposentados kkkkk

    Lembro que o Beto, quando vinha prá baixada, sempre trazia uns Lp’s pro Alex, agente gravava tudo em fita cassete KKKKK, coisas do tipo, Triumph, Ted Nugent, Kiss gringo, e até mesmo o LP com toda a trilha sonora do Filme “Heavy Metal” KKKKKKK, bons tempos.
    É isso, e se alguém tiver contato com aquele maluco, por favor dá um tok prá ele que toda a galera da Divisa em Santos, manda um grande abraço.
    Valeu aê, e desculpa pelo livro, mas viajei grandão na maionese KKKK

  19. Wado

    À ! Só prá constar, hoje eu tenho 40 anos, ou seja, com esse papo voltei no tempo 27 anos em um instante, isso sim é viajem rápida KKKK

    Agora sim, valeu aê pela paciência, mas que viajem HUUUUhuuuu !!!

  20. Pipokka

    ricardopipokka@gmail.com Orkut

    Capivaraaaaa, agente te ama, agente te amaaa

  21. Alessandra

    Nossa, que saudades desse programa !!! Eu assistia todos os programas. Tinha meus 12 ou 13 anos e adorava ficar na frente da TV, principalmente para ver Bon Jovi, Guns e A-Ha…. é uma pena que terminou !!! Vcs lembram do programa ENIGMA ??? Que passava de sábado à noite ?? Tb era o máximo !!!

  22. PC

    lembro do capivara na gazeta, eu chegava da 8º serie a tarde e ja ia ouvindo o programa do tio San

  23. chinaloko

    Acho que era no lig-o-plug, o Beto discutia direto com aquele boneco com cara de mau, o Provolone, lembram??? Era realmente DUKA!! A gente esperava meia hora para assistir apenas 3 clips (ás vezes 2, mas era legal…

  24. Luciano

    saudades do clip trip, quantas bandas boas e quantos cantores estavam no auge naquela época, gostava muito da musica de abertura do programa
    q era do Spy vc Spy, olha o clip no youtube, pura nostalgia
    http://www.youtube.com/watch?v=AtQ9gETkF4g

  25. CAVALLO_6

    Eu tb assistia o Clip Trip quase que todos os dias as 18h antes de ir para o colégio. E o boneco Capivara era bacana tb. Se não me engano o manipulador do boneco era o dono de um estúdio-escola para locutores que ficava lá na Faria Lima e acho que se chamava Sérgio Tastaldi que também patrocinava o programa.
    E o clip de abertura do programa ou o clip dos intervalos era um desenho animado de um trenzinho “dançante” e, a trilha sonora, se não me engano, era do Stanley Clark & George Duck. S´não me lembro o nome da música.
    Se Eu não estiver errado e alguém souber o nome da música, por favor, me informe.
    Forte abç

  26. CARLA ALBUQUERQUE

    Olá!!! Gostaria muito de agradecer ao Cavallo que citou os nomes do Stanley Clark & George Duck e aí vai pra vc, o nome da música (procuro essa música desde a adolescência, faz muito tempo!!!rsrs….)” LOUIE LOUIE. Por sua dica, consegui a música, valeu!!!!!!!!!!!!!!!

  27. MIguel Andres

    Ola cara gostava muito daquela epoca, tinha uma banda e o programa sempre fazia divulgação dos shows sem cobrar nada. Hoje não e bem assim, gostaria de ver uma imagem do capivara, se pra mim foi o boneco mais engraçado. forte abraço a todos

  28. leila santiago

    Meu, adorava esse programa.Contava as horas para chegar 17:30 e assistir ao programa pois de manhã eu estudava e nao conseguia assistir.As coisas boas realmente nao voltam mais. De repente um flash back de alguns programas antigos seria bom…Saudades daquela época…

  29. Daniel

    Caramba, estava procurando o nome desta musica do George Duke a muitos anos tambem. Valeu foi o melhor achado do ano.

  30. -SALVE PRA TODA ESSA RAPAZIADA QUE PODE APROVEITAR ESTE GRANDE PROGRAMA ” CLIP TRIP ” .
    -ADOREI TODOS OS COMENTARIOS POIS SÃO FEITOS POR PESSOAS MUITO LEGAIS… CURTI MUITO ESTA EPOCA E HOJE AINDA MATO MINHAS SAUDADES NO PROGRAMA DA ” ENERGIA NA VEIA ( FM . 97.7 ) ” TODOS OS DIAS 06:50 AS 09:00 COMANDADA PELO REI DO FLASH BACK = SILVIO RIBEIRO E SUA TURMA DE DJS SENSACIONAIS.
    - TAMBEM CONSEGUI ACHAR A ABERTURA DO PROGRAMA CLIP TRIP E REALMENTE É MUITO , MUITO BOM RELEMBRAR.
    - A TODA GALERA DE BOM GOSTO MUSICAL AQUELE ABÇ COM MUITA PAZ E SAUDE .
    raccanelli@hotmail.com

  31. opsssss , esqueci do link …rsssss

    taíiiii…

    http://www.youtube.com/watch?v=ZO-QNyKRZJo

  32. andré

    NOSSA…QUANTAS LÁGRIMAS ESTOU DERRAMANDO ….OBRIGADO CAVALLO …E TAMBÉM VC CARLA POR LEMBRAR A MÚSICA LOUIE..LOUIE

  33. and

    valeu lembra os bons tempos, vamos todos fãs dessa época pedir a volta desse talentoso, beto rivera a tv, quem sabe a mtv, dá um espaço para ele apresetar os clips da época,estou com meu filho do lado,ele pergunta quem e beto.

  34. Clint Eastwood

    Antes era o argentino de Corcovado,
    o Mister Sam, junto com o Capivara e o Passarinho Dançarino Kelly Kelly!!!!!

  35. Denise

    Olá pessoas!
    Obrigada pelos posts. Adorei ler!
    Queia uma ajuda pra lembrar o nome da banda que tocava “always”. Um clipe meio japonês que tinha uma mulher de quimono debaixo de uma árvore e nevava muito…
    Eu achava liiindo na época… hehehe
    Help me pls :)

  36. Denise

    Procurei mais um pouco e encontrei.
    Pra quem quiser, era Erasure:
    http://www.youtube.com/watch?v=lWqJTKdznaM
    Daí lembrei também que nessa época tocava Leoni: Garotos
    http://www.youtube.com/watch?v=hFJljUyEJ3c

    Divirtam-se!

  37. Sandro Barone

    Fala Galera, tb voltei no tempo lendo e revendo o CLIP TRIP… na época eu gravava em VHS todos os clipes do momento. Tenho os vídeos até hoje, mas estão ilegíveis…
    Quanto as músicas, quem não se lembra do Milli Vanilli, Tecnothronic, Bon Jovi, e o imbatível New Kids on the Block… e para quem não sabe … o New Kids, voltou !!!
    Estão fazendo um puta sucesso nos EUA, Canadá, Inglaterra e Europa… com a mesma formação, mas com uma roupagem de música diferenciada, misturando o bom e velho pop com R&B… muito legal… quem quiser acesse:
    http://www.nkotb.com
    Abrass…

  38. CINEGRAFISTA TV CULTURA

    AI PESSOAL…O MANIPULADOR DO “CAPIVARA”, CHAMA-SE ENRIQUE SERRANO, E TB TRABALHA NO COCORICO, UM PROGRAMA QUE EU GRAVO NA TV CULTURA.
    ELE E’ O MORCEGO “TOQUINHO”,E TB O BAIXINHO “FEITO”,AMIGO DO “DITO”.
    ABCS A TODOS.

  39. Peter

    Cara, lembro que teve uma espécie de concurso pelo correio para escolher a mudança do programa Realce, seu nome original.
    Recentemente, caiu na minha mão um livro sobre os 40 anos da Tv Gazeta e o porgrama começou em 1985; a partir de 1989 vioru Clip Trip e durou até mais ou menos 1993.

  40. Fabi

    Gente foi a melhor época da minha vida. Onde será que anda Beto Rivera? Eu participei varias vezes do programa pelo telefone, era uma época que era muito dificil ter telefonine fixo em casa, então eu e meus amigos usavamos um telefone de uma vizinha. Putz…era muito legal.

  41. Fabio Felix

    Para ser sincero eu não sei que fim levou o Grande Beto Rivera, ou melhor, acabei de ficar sabendo por meio dessa rede. Já em relação a um programa de clipes com qualidade e talento não tenho dúvidas que deixou de existir a partir do momento em que esse excelente programa saiu do ar! Quanta saudade… Me dói o peito só de ver esses programas “furrecos” de hoje e me lembrar daquela época de ouro, que infelizmente não volta atrás. É bom compartilhar dessa saudade com cada um de vocês! O Clip Trip é a prova de que a tecnologia nunca supera o verdadeiro talento! O Clip Trip dá um banho de 10 X 0 na MTV sem dúvida alguma!
    Abço a todos e fiquem com Deus!

  42. MARI

    Eu também me lembro com saudades do Clip Trip, chegava da educação física correndo para assistir o programa, nunca me esqueço do New Kids on the bloch, Guns, bon jovi, que época maravilhosa, quando comecei assistir o progrma eu tinha 12, foram uns 5 anos de muita alegria e dversão.

  43. Cris

    BETO RIVERA, CADÊ VOCÊÊÊÊ???????????

  44. Matthews

    Noooossa!!! Mico era ver àquele grupo, o LINEAR, cantando sending all may love…kkkkkkkk e o POISON, êta banda poser!! Hoje o vocalista ganha dinheiro arrumando namorada na TV… Foi uma das melhores épocas da minha vida! Foi onde comecei realmente a gostar de rock ‘n roll! Coisas, como gun’s, nirvana, skid row, alice cooper, aliás quem se lembra da música POISON da tia Alice? kkkkkk. Eu me lembro do clip do New Kids, step by step, a cena onde eles ficavam dançando na escada, subindo e descendo, huahuahuahua… Tempo de colégio… descobertas… namoradas… baladas sem dinheiro… beijos melados e cuecas molhadas… kkkkkkkkkk Muuuuuito bom!!! Realmente é uma pena não podermos voltar no tempo, ao menos podemos lebrar destes bons momentos!! É isso galera!! Enjoy the 80′s, 90′s and Clip trip!!

  45. william ribeiro

    e ai galera beleza, eu tenho 36 anos e muito de musica que ouvi e aprendi a ter bom gosto foi vendo esse programa.
    toda sexta feira tinha os mais votados top 10 da semana era muito bom sem contar do bom gosto das musicas ai que saudades abraços

  46. djair

    E aì pessoal, belissimos comentarios, quanto a musica de abertura do programa original Realce (antes de ser clip trip) gostaria de saber o nome da musica de abertura em que aparecia um casal dançando, num fundo preto, como se fosse um negativo de foto.Alguem sabe? Tenho 41 anos e assiti muito esse programa e era legal o capivara,valeu…

  47. Ana

    Hoje o Beto é superintendente do departamento de rádio da Gazeta!

  48. Não é Kelly Kelly… é Fred Kelly, provavelmente uma homenagem ao Fred Astaire e ao Gene Kelly, dois atores/dançarinos que também deixaram saudades…

  49. Nossa gente! Essa época (82-85) que explodiu o video clip. O que ajudou muito foi o aparecimento do VHS no Brasil. Eu lembro que passava madrugadas acordado esperando um determinado clip para gravar. Havia um programa (acho que era na Cultura) que mandava clips durante a madrugada. Com relação a isso me vêm duas coisas na cabeça:
    1) Que saudade daquela época, onde embora mais difíceis, as coisas eram mais comemoradas (lembro quando consegui uma cópia do desenho Heavy Metal na galeria do rock…)
    2) Poxa… devia ter visto menos clips e ter ido mais para a balada (naquela época danceteria… )rsrs

    Além do Beto Rivera, há todo um “dream team” que eu gostaria de saber onde estão… Paulinho Leite (Velho Milk), Cesar Rosa, Marcelo Zamarian, Luis Henrique Romagnolii, Mike Nelson, Mônika Venerabile, Julinho Mazzei, Paulo Ribeiro, Rui Monteiro, Henrique Terra… E fica aqui a saudade de um grande locutor/humorista que fez parte desse time de mágicos da voz e nos deixou em 11/04/2011: Serginho Leite.

    Abraços,

  50. eu fiz parte da galera que ficava na platéia e foi muito legal gostaria de rever esse programa com aminha participação so pra ver meu cabelo blak power

  51. Olá Leila, tudo bem?

    Estava pesquisando sobre o programa Clip Trip, pois esta semana que passou, eu achei sem querer uma imagem do Beto Rivera na internet, que era o excelente apresentador da época.
    Tb tenho muitas saudades daquela época “89 a 91″, período que na minha opinião foi o auge do programa.
    Você conhece algum site ou blog sobre boa música que rolava nos anos 80?
    Qualquer coisa, me dê a dica.
    Abraços:

    Marcos

  52. Olá Mari, que legal encontrar, mesmo que seja pela internet, pessoas que curtiram aquela época do excelente programa Clip Trip.
    Ainda quando não existia MTV no Brasil, esse programa era o grande responsável por clipes como: Guns N’ Roses, Metallica, Bon Jovi, Europe, Whitesnake e tantos outros que agora não vou me lembrar.
    E ainda rolava muita brincadeira por parte do Beto Rivera e do boneco Capivara, que fazia o programa ter um humor de ótimo nível.
    Se conhecer algum site ou blog de programação parecida com o que rolava no Clip Trip, por favor, avise.
    Abraços:

    Marcos

  53. Alexandre moreira

    Pô meu, foi nesse programa que ouvi pela primeira vez “orgasmatron” do SEPULTURA. foi assistindo esse programa que eu, molekão me apaixonei pelo rock.

    abraços.

  54. Entao Wado, q bom q vc conheceu meu marido, so q a verdade sobre a vida particular dele, vc esta enganado. Porque o alex nao e filho dele, e mto menos o nome dele nao tem o Rivera. Hoje ele tem dois filhos, o Daniel Rivera q tem 26anos e a Juliana com 24.
    Abracos.
    Marcia Rivera

  55. Entao WADO, o Alex nao e filho do Beto, …os filhos dele sao: Daniel Rivera com 26anos e Juliana Rivera com 24anos.
    Abracos
    Marcia Rivera Vasques

  56. Jimi Cristian

    Nossa que legal encontrar uma galera que não sucumbiu ao tempo( e a tecnologia) e tem na memória o melhor dos anos 80 e 90! Eu era muito fã do Clip Trip! Uma banda não citada: Dead or Live.Se puderem indicar outras páginas com informações do gênero.Abraço a todos!

  57. marco loco

    bem lembrado galera, ótimo programa, muitas saudades;
    mas é muito importante lembrar que, este sucesso foi devido
    ao ótimo conteudo da época; hoje em dia o que se vê e o que
    ouvimos é MUITO LIXO AUDIOVISUAL………………………….

  58. JOAO DA CAMARA

    ai galera fala do beto nao tenho palavras nao perdia um progama tinha uma televisao velha de valvulas colocava no ultimo volume , para detonar mesmo na epoca marava em sampa hoje moro em minas gerais , lembra do comercial de computacao da data bayte, fiz um tem 12 anos que sou vereador e atuor na de RH segui os conselhos dele tenho muita da quela epoca ,
    abraço a todos fãs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  59. Carlos

    aqui vai a música de abertura do Clpi Trip:
    http://www.youtube.com/watch?v=Hj9LadUlxV4
    abs!

  60. Carlos

    digo Clip Trip

  61. Alex

    Bom, já que estamos falando em fatos, então vamos deixá-los bem claros:
    O Beto é meu Pai? Sim e não.
    É meu Pai biológico? NÃO. Isso nunca foi escondido.
    É meu Pai de criação? Sim. Há mais de 40 anos. Isso sempre foi explicado e todos que conhecem tanto ele quanto á mim sabem disso.
    Tenho o sobrenome dele? NAO. Nunca tive e nunca foi á intenção. Infelizmente, á associação foi feita por causa da realidade dá época muito antes de sua aparição em nossas vidas. Á verdade é que, para mim, o Beto sempre foi, é e semrpe será meu Pai, meu amigo, eu companheiro de estrada e meu tutor. Independente do que está escrito no papel.
    Alex Flausino

  62. marcelo

    eu gostaria de saber o nome de uma banda de thrash metal cujo clip passou algumas vezes no programa. ou a banda ou a música chamava-se ‘sacrament’ (eu acho). o video mostrava os caras tocando num lugar desértico (tipo deserto americano, sei lá). não consigo achar esse clip

Comments have been disabled.